Etiquetas

Comédia (1167) Acidentes (163) Imagens (118) Futebol (96) Piadas (95) Compilações (90) Apanhados (69) Insólitos (48) Curiosidades (44) Música (35) Publicidade (22) Cinema (18) Politica (18) Exclusivo (11) Anedotas (9) Corridas (8) Secas (6) Bacoradas (4) Parcerias (3) VideosFas (1)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Piadas MuitaFixe

Um pai foi dar um passeio de barco com o filho.

A meio da viagem o pai sem querer molha o miúdo, que responde imediatamente:

- Filho de um cabrão!!!

O Pai irritado, pergunta:

- Quem é que é Filho de um Cabrão?

E o miúdo assustado responde:

- Sou eu, sou eu…

--------------------------------------------------------------------------------

O menino Luízinho vira-se para o professor e diz:
- Professor, a Ana mando-me para o diabo!
- Então o que é que tu fizeste?
- Vim logo ter consigo.

--------------------------------------------------------------------------------

A jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avós.
Quando chega a noite a moça vai para o seu quarto, despe toda a roupa e
deita-se na cama. A avó entra no quarto e pergunta assustada:
-O que é isso, minha neta?
-Isso o quê avó?
-Estás sem roupa…
-Não avó, estou a usar o pijama do amor –responde a jovem.
-Extraordinário – diz a velhinha.
Chega a noite, o velhinho entra no quarto e vê a velhinha nua.
-O que é isso, mulher?
-Isso o quê, meu velho?
-Estás aí­, deitada sem roupa?
E ela responde:
-Não estou sem roupa, estou a usar o pijama do amor…
E o velho:
-Pelo menos podias tê-lo passado a ferro…!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário