Etiquetas

Comédia (1167) Acidentes (163) Imagens (118) Futebol (96) Piadas (95) Compilações (90) Apanhados (69) Insólitos (48) Curiosidades (44) Música (35) Publicidade (22) Cinema (18) Politica (18) Exclusivo (11) Anedotas (9) Corridas (8) Secas (6) Bacoradas (4) Parcerias (3) VideosFas (1)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Piadas MtaFixe!

Spielberg

Um Chinês entra num bar em Nova York, vê o Steven Spielberg.

-Olha o Spielberg! Gostava de o conhecer…Pensa ele.

O Spielberg passa pelo Chinês e espeta-lhe um murro no focinho pondo-o a sangrar do nariz.

-Hei…Porque é que foi isso? -Pergunta o Chinês.

-Vocês os Japoneses mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbour.

-Mas eu não sou Japonês! Sou Chinês.

-Chineses, Tailãndeses, Japoneses é tudo o mesmo.

-Quando o Spielberg vai para ir embora, o Chinês chega-se ao pé e enfia-lhe um murro nas trombas.

-Então?…Para que foi isso? -Pergunta o Spielberg.

-Estúpido Americano! Tu matas-te a minha avó quando afundas-te o Titanic…

-Mas não fui eu que afundei o Titanic ! Foi um iceberg !

-Iceberg, Carlsberg, Spielberg é tudo o mesmo!!!

----------------------------------------------------------------------------

Noticia de última hora

ASAE INTERDITA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Fiscais da ASAE, da inspecção da

Higiene Alimentar, acabam de

encerrar a Assembleia da República.

Motivo:

Comiam todos do mesmo tacho.

Sem comentários:

Enviar um comentário