Etiquetas

Comédia (1167) Acidentes (163) Imagens (118) Futebol (96) Piadas (95) Compilações (90) Apanhados (69) Insólitos (48) Curiosidades (44) Música (35) Publicidade (22) Cinema (18) Politica (18) Exclusivo (11) Anedotas (9) Corridas (8) Secas (6) Bacoradas (4) Parcerias (3) VideosFas (1)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Piadas MtaFixe!(com bolinha)

A Rita e o seu namorado estavam no quarto quando a mãe da Rita que preparava o almoço começa a chamar:

- Rita, o almoço está pronto!

- Já vou mãe. Não demoro.

- Eu sei o que é que eles estão a fazer – diz o Joãozinho, o irmão mais novo.

- Deixa de ser intrometido e cala a boca! – diz a mãe ao Joãozinho, – Rita, anda! Vem para a mesa!

- Já vou mãe!

- Hahaha!!! Eu sei o que é que eles estão a fazer – continua o pestinha.

O pirralho leva um tabefe na boca.

Passado quase meia hora, a mãe, novamente:

- Rita, despacha-te que a comida vai arrefecer!

- Oh mãe, já vou… – diz a filha, quase a chorar…

O Joãozinho então começa-se a rir e diz:

- Eu sei o que é que eles estão a fazer…Hahaha…

A mãe diz:

- Fala então, peste!

- A Rita pediu-me o tubo da vaselina e eu dei-lhe o da Super Cola…


Sem comentários:

Enviar um comentário