Etiquetas

Comédia (1167) Acidentes (163) Imagens (118) Futebol (96) Piadas (95) Compilações (90) Apanhados (69) Insólitos (48) Curiosidades (44) Música (35) Publicidade (22) Cinema (18) Politica (18) Exclusivo (11) Anedotas (9) Corridas (8) Secas (6) Bacoradas (4) Parcerias (3) VideosFas (1)

domingo, 31 de julho de 2011

Piada MtaFixe!

Antes do casamento:
Ele: - Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Queres que eu vá embora?
Ele: - Não! Nem pensar nisso.
Ela: - Tu amas-me?
Ele: - Claro! Muito, muito!
Ela: - Alguma vez já me traíste?
Ele: - NÃO!!!
Ela: - Beija-me.
Ele: - Evidente! Sempre que possível!
Ela: - Serias capaz de me bater?
Ele: - Está doida! Jamais!
Ela: - Posso confiar em ti?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!
Depois do casamento...
"Ler de baixo para cima"



Sem comentários:

Enviar um comentário