Etiquetas

Comédia (1167) Acidentes (163) Imagens (118) Futebol (96) Piadas (95) Compilações (90) Apanhados (69) Insólitos (48) Curiosidades (44) Música (35) Publicidade (22) Cinema (18) Politica (18) Exclusivo (11) Anedotas (9) Corridas (8) Secas (6) Bacoradas (4) Parcerias (3) VideosFas (1)

domingo, 3 de julho de 2011

Piadas MtaFixe!

Pergunta pertinente…
….feita por um cliente, naturalmente preocupado, ao seu banco:

“Dada a crise internacional que assola os bancos neste momento, se um dos meus cheques for devolvido por “INSUFICIÊNCIA DE PROVISÃO”, como é que eu poderei saber se isso se refere a mim ou a vocês?”

----------------------------------------------------------------------------

O alentejano e o telemóvel
Um alentejano da Vidigueira há muito tempo que não dava um pirafo. Chegou a Lisboa, foi ao Conde Redondo encontrou uma menina parou o carro na berma, ela rapidamente se aproximou do carro e ele disse para a menina: - Quanto é que levas?

- 100,00 €.

- É muito caro porra; que é isso??? Julgas que não sei? É muito caro!!!

- Então são 50,00 €.

- Não, não…. eu só tenho 10,00 €.

- É muito pouco… por 10 €, eu não vou.

- Então eu dou-te os 10,00 € e o meu telemóvel.

A miúda pensou, pensou (avaliou o momento económico de que tinha ouvido o Louçã falar) e disse:

- Tá bem… só por esta vez.

Foram para um quarto e ficaram a noite toda; satisfeito o alentejano, levantou-se, vestiu as calças e deu os 10,00 € à rapariga.

Ela desconfiada, perguntou:

- E o telemóvel?

- Aponta aí…. 988059457

A riqueza depois dos 40…
Leia e se consciencialize da sua riqueza:

“Nunca pensei que a partir dos 40 pudéssemos ter uma riqueza tão grande!!!

Prata nos cabelos. Ouro nos dentes. Pedras nos rins. Açúcar no sangue.

Chumbo nos pés. Ferro nas articulações.. Catarata nos olhos, E uma fonte inesgotável de gás natural…”

Quem ainda não é rico, prepare-se!!! Sua vez vai chegar!

Sem comentários:

Enviar um comentário