Etiquetas

Comédia (1167) Acidentes (163) Imagens (118) Futebol (96) Piadas (95) Compilações (90) Apanhados (69) Insólitos (48) Curiosidades (44) Música (35) Publicidade (22) Cinema (18) Politica (18) Exclusivo (11) Anedotas (9) Corridas (8) Secas (6) Bacoradas (4) Parcerias (3) VideosFas (1)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Piadas MtaFixe!

Um tipo finalmente, depois de anos a juntar dinheiro, conseguiu realizar o seu sonho de comprar um Audi A4 topo de gama, descapotável, com todos os extras.

Então, numa bela tarde, decidiu ir para uma auto-estrada para testar todas as capacidades da sua máquina.

Capota para baixo, o vento na cara, o cabelo ao vento, sentiu-se bem e resolveu ir a fundo.Quando o ponteiro marcava os 160, ele viu que um carro da GNR perseguia-o com a sirene a tocar e os pirilampos ligados.

- Ah!, ora bolas! Mas eu com o meu Audi vou conseguir escapar, pensou ele, e pós prego ao fundo.

O ponteiro foi prós 180, 200, 230… e a patrulha atrás.

"Que maluqueira, ainda me mato", pensou ele, e então resolveu encostar.

O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:

- Eu tive um dia muito duro e já passou do horário do meu turno. Se me der uma boa desculpa, que eu nunca tenha ouvido, para conduzir desta maneira, eu deixo-o ir embora.

E ele respondeu:

- Na semana passada a minha mulher fugiu com um GNR, e eu tive medo de que fosse ele a querer devolve-la.

- Boa noite!!!, -disse o guarda.

---------------------------------------------------------------------------------------

Um jovem estava a fazer compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia para todo o lado. Se ele parava, ela parava e ficava a olhar para ele.

No fim, já na caixa, ela atreveu-se a falar com ele, e disse:

- Espero que não o tenha feito sentir-se incomodado, mas é que você parece-se muito com o meu filho que faleceu.

O jovem, com um nó na garganta, respondeu que estava tudo bem, que não havia problema.

A velhinha então, disse-lhe:

- Quero lhe pedir algo incomum.

O jovem respondeu-lhe:

- Diga-me em que posso ajudá-la.

- Queria que você me dissesse "Adeus, mãe" quando eu me for embora do supermercado. Isso faria-me muito feliz!

O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria de alegria o coração da velhinha, aceitou.

Então, a velhinha passou pela caixa, após ter registado as suas muitas compras. Aí, voltou-se sorrindo e, agitando a mão, disse:

- Adeus, filho!

Ele, cheio de amor e ternura, respondeu-lhe efusivamente:

- Adeus, mãe!

Ela foi-se embora e o jovem ficou contente e satisfeito pois, de certeza, tinha-lhe dado um pouco de alegria.

- São 125,50€ – disse-lhe a rapariga da caixa.

- Porquê tanto, se só levo estes 5 produtos?

E a rapariga da caixa disse-lhe:

- Sim, mas a sua mãe disse que você pagaria as compras dela também…


Sem comentários:

Enviar um comentário